Doar sangue é uma necessidade! Muitas pessoas podem se beneficiar do banco de sangue. Por isso, em junho, é feita uma campanha para reforçar a importância de doar. Segundo o Ministério da saúde, apenas 1,4% da população brasileira faz doação de sangue regularmente.
Campanhas como a do junho vermelho incentivam as pessoas a doar sangue com regularidade, garantindo que o banco de sangue esteja sempre disponível.
Em reunião com deputado Gilberto Cattani, Adir Cunico e Gringo solicitaram trator e roçadeira para o Projeto Casulo.
Em agenda com a cúpula da Segurança Pública do Estado, parlamentares foram recebidos pelo Secretário, coronel Roveri
Evento com a sexóloga Magali Lima conscientizou servidores sobre a prevenção ao câncer de próstata
Meta de 150 doadores foi superada
O Duodécimo é o repasse financeiro realizado pelo Poder Executivo até o dia 20 de cada mês ao Poder Legislativo
Espaço concentrará serviços da Secretaria da Mulher e da Família e oferecerá desde acolhimento humanizado até projetos de empoderamento e autonomia econômica.
A ação, promovida pelo Hemocentro e parceiros, foi articulada pelo vereador Toco Baggio
Projeto da vice-primeira-dama Lu Alckmin visa gerar emprego e renda; unidade ampliada vai produzir mais de 5 mil lanches por semana para a rede de assistência social.
Na reunião, cidadãos foram agraciados com Moções de Aplauso e Títulos de Cidadão Sorrisense
A ação foi articulada pelo vereador Toco Baggio que esteve no Hemocentro, em Cuiabá