Doar sangue é uma necessidade! Muitas pessoas podem se beneficiar do banco de sangue. Por isso, em junho, é feita uma campanha para reforçar a importância de doar. Segundo o Ministério da saúde, apenas 1,4% da população brasileira faz doação de sangue regularmente.
Campanhas como a do junho vermelho incentivam as pessoas a doar sangue com regularidade, garantindo que o banco de sangue esteja sempre disponível.
Solicitação de recuperação asfáltica, pintura e sinalização viária foi apresentada pelo vice-presidente da Câmara, Emerson Farias
Prof.ª Silvana apresentou duas indicações ao Poder Executivo
Proposta de Wanderley Paulo visa melhorar a fluidez do tráfego em vias estratégicas
Solicitação foi apresentada pelo presidente da Casa, Rodrigo Matterazzi
Indicação da Prof.ª Silvana e de Jane Delalibera solicita estudo de viabilidade para destinar percentual dos recursos do Programa Estadual Alfabetiza MT
Benfeitorias são pedidas por Brendo Braga e Rodrigo Matterazzi
A proposta foi apresentada pela vereadora Jane Delalibera
Wanderley Paulo argumenta que medida preventiva traria economia em tratamentos de longo prazo e melhoraria a qualidade de vida
O vereador Darci Gonçalves é o autor da proposta