Doar sangue é uma necessidade! Muitas pessoas podem se beneficiar do banco de sangue. Por isso, em junho, é feita uma campanha para reforçar a importância de doar. Segundo o Ministério da saúde, apenas 1,4% da população brasileira faz doação de sangue regularmente.
Campanhas como a do junho vermelho incentivam as pessoas a doar sangue com regularidade, garantindo que o banco de sangue esteja sempre disponível.
Solicitação foi apresentada pelo presidente da Câmara, Rodrigo Matterazzi
O autor é o vereador Darci Gonçalves
A proposta foi apresentada pelo vereador Wanderley Paulo
Indicação foi apresentada pelos vereadores Emerson Farias e Rodrigo Matterazzi
Cobrança foi apresentada pelos vereadores Prof.ª Silvana Perin e Diogo Kriguer
Vereador Wanderley Paulo pede para resgatar e valorizar a contribuição dos migrantes do Nordeste na formação do município.
Proposta de Diogo Kriguer é valorizar a tradição
A proposta é do vereador Darci Gonçalves
Solicitação foi apresentada por Brendo Braga
Evento encabeçado pela TV Sorriso/Record reuniu cerca de 4 mil pequenos
Prof.ª Silvana está requerendo a mudança ao governo do Estado
Projeto de Lei 184/2025, de autoria do presidente da Câmara, Rodrigo Matterazzi, visa criar evento anual para promover e gerar renda para artistas da cidade