Doar sangue é uma necessidade! Muitas pessoas podem se beneficiar do banco de sangue. Por isso, em junho, é feita uma campanha para reforçar a importância de doar. Segundo o Ministério da saúde, apenas 1,4% da população brasileira faz doação de sangue regularmente.
Campanhas como a do junho vermelho incentivam as pessoas a doar sangue com regularidade, garantindo que o banco de sangue esteja sempre disponível.
Para a obra, Prof.ª Silvana indica parceria entre Estado e Município
Wanderley Paulo destaca que a manutenção da pavimentação asfáltica é essencial para a fluidez do trânsito e para a logística municipal
Wanderley Paulo disse que existe um número expressivo de pacientes aguardando na fila de espera
A proposta foi apresentanda por Rodrigo Matterazzi
A matéria foi apresentada por Matterazzi
A Indicação foi apresentada por Rodrigo Matterazzi
Proposta foi apresentada por Rodrigo Matterazzi
A sugestão tramitada tem como autor Rodrigo Matterazzi
Autoria presidente Rodrigo Matterazzi
A proposta foi apresentada pelos parlamentares Rodrigo Matterazzi e Brendo Braga
Indicação é de autoria de Wanderley Paulo
Estrutura moderna no Centro ampliará capacidade de atendimento com conforto e eficiência para a população.
Vereador Brendo Braga integrou comitiva em audiência na Capital