Doar sangue é uma necessidade! Muitas pessoas podem se beneficiar do banco de sangue. Por isso, em junho, é feita uma campanha para reforçar a importância de doar. Segundo o Ministério da saúde, apenas 1,4% da população brasileira faz doação de sangue regularmente.
Campanhas como a do junho vermelho incentivam as pessoas a doar sangue com regularidade, garantindo que o banco de sangue esteja sempre disponível.
Iniciativa é de Toco Baggio
Proposta foi apresentada pelos vereadores Prof.ª Silvana, Diogo Kriguer, Jane Delalibera e Adir Cunico
Pedido foi apresentado pelo vice-presidente da Câmara, Emerson Farias
A praça da Juventude durante todo o mês de dezembro será palco de grandes apresentações culturais
Adir Cunico apresentou indicações ao Poder Executivo
Wanderley Paulo se reuniu com equipe da Secretaria para tratar da expansão da unidade educacional a partir de 2026; novas turmas e programa de arte e educação física estão entre as novidades.
Iniciativa foi apresentada pela Prof.ª Silvana
Cobrança foi apresentada pelo presidente Rodrigo Matterazzi
O Projeto de Lei é de autoria do vereador Wanderley Paulo
Wanderley Paulo busca apoio de Valdir Barranco para resolver conflitos fundiários; deputado se compromete a articular ações.
Vereador Wanderley Paulo articulou a destinação do recurso para a Casa Aconchego, equipamento da Secretaria da Mulher e da Família.
Pedido foi apresentado por Adir Cunico e Diogo Kriguer