Doar sangue é uma necessidade! Muitas pessoas podem se beneficiar do banco de sangue. Por isso, em junho, é feita uma campanha para reforçar a importância de doar. Segundo o Ministério da saúde, apenas 1,4% da população brasileira faz doação de sangue regularmente.
Campanhas como a do junho vermelho incentivam as pessoas a doar sangue com regularidade, garantindo que o banco de sangue esteja sempre disponível.
Indicação de Adir Cunico quer garantir acesso à água filtrada
Pedido foi apresentado pela Prof.ª Silvana
A vereadora Silvana Perin elogiou a organização e o trabalho técnico da equipe
Dispositivo foi solicitado pelo vereador Darci Gonçalves
Segundo Rodrigo Matterazzi a instalação de pontos de ônibus é uma medida urgente
Pedido de Brendo Braga e Diogo Kriguer busca oferecer ambiente inclusivo e acolhedor
Propositura foi apresentada pelo vice-presidente, Emerson Farias
Wanderley Paulo argumenta que medida preventiva traria economia em tratamentos de longo prazo e melhoraria a qualidade de vida
Indicação foi apresentada pela vereadora Prof.ª Silvana
Pedido foi apresentado pelo vereador Darci Gonçalves
A proposta é do vereador Wanderley Paulo
Presidente Rodrigo Matterazzi é o autor da indicação
Indicação foi apresentada pelo vereador Adir Cunico