Doar sangue é uma necessidade! Muitas pessoas podem se beneficiar do banco de sangue. Por isso, em junho, é feita uma campanha para reforçar a importância de doar. Segundo o Ministério da saúde, apenas 1,4% da população brasileira faz doação de sangue regularmente.
Campanhas como a do junho vermelho incentivam as pessoas a doar sangue com regularidade, garantindo que o banco de sangue esteja sempre disponível.
Wanderley Paulo em reunião na capital do Estado
Solicitação foi apresentado ao Poder Executivo pelo vereador Toco Baggio
A proposta foi apresentada na última sessão pelo vereador Wanderley Paulo
Indicação nº 204/2026 de Jane Delalibera solicita o restabelecimento do número mínimo de quatro profissionais na unidade
Indicação de Jane Delalibera sugere mudança das atuais 40 horas semanais para 30
Indicação nº 210/2026 é de autoria de Wanderley Paulo
Gringo do Barreiro é o autor do requerimento
Proposta de Wanderley Paulo tem como objetivo oferecer diagnóstico precoce, tratamento especializado e apoio às famílias
Propositura foi apresentada pelo vereador Darci Gonçalves
Indicação foi apresentada pelo vereador Adir Cunico
Indicação foi apresentada pelo vereador Brendo Braga
Indicação foi apresentada em sessão plenária
Pedido foi apresentado pela Prof.ª Silvana