Doar sangue é uma necessidade! Muitas pessoas podem se beneficiar do banco de sangue. Por isso, em junho, é feita uma campanha para reforçar a importância de doar. Segundo o Ministério da saúde, apenas 1,4% da população brasileira faz doação de sangue regularmente.
Campanhas como a do junho vermelho incentivam as pessoas a doar sangue com regularidade, garantindo que o banco de sangue esteja sempre disponível.
Solicitação foi apresentada pela Prof.ª Silvana
Indicação foi apresentada por Rodrigo Matterazzi durante sessão plenária
A indicação foi apresentada pelo vereador Wanderley Paulo
A proposta é do vereador Wanderley Paulo
A proposta foi apresentada pelo vereador Darci Gonçalves
O vereador Wanderley Paulo (Progressistas) apresentou a Indicação nº 258/2026, solicitando a aquisição de um ônibus para transformá-lo em um CRAS itinerante
Proposta do vereador Gringo do Barreiro tem como objetivo aumentar a segurança de pedestres e frequentadores da Igreja Sagrado Coração de Jesus
iniciativa de Wanderley Paulo também pretende reduzir desigualdades sociais
De autoria do vereador Wanderley Paulo
Segundo Gringo do Barreiro os moradores enfrentam buracos, remendos e riscos de acidentes na via, que apresenta desgaste avançado
Wanderley Paulo destaca que atividades extracurriculares promovem desenvolvimento físico, emocional e intelectual dos alunos
A proposta foi apresentada pelo parlamentar Darci Gonçalves